Mimo...

Era por volta de onze da manhã, fazia frio e estava na minha solidão matinal concentrada no PC, quando fui surpreendida por um recado no MSN, era o Hallen perguntando sobre o meu almoço...

Hallen é um amigo que fiz a pouco tempo na nova cidade, rapazinho precoce..rs Posso assim dizer, em função de sua liderança com os jovens da igreja, no alto de seus 18 aninhos recém completados. Jeito de menino brincalhão, esperto, com um sorriso aberto e de aparelhos, chama atenção pela sua altura e sua empolgação. Estes dias convivemos mais, entre uma tirada e outra com muitas risadas, sempre inquieto, ora irônico, ora sério, ouvia atentamente meus conselhos sobre sua liderança.

Dona D. viajou este final de semana e fiquei sozinha em casa durante o longo feriado. Ele, ao perceber minha agonia para programar atividades com os jovens, uma tentativa de fugir do tédio e, porque não da dor... Incorporou o espírito da coisa e não só organizou uma festinha com os jovens, com direito a UNO e filme, como também me fez companhia. A programação foi desde um casamento que não fomos convidados e barrados na porta da festa a jogar totó com a turma depois do culto de domingo no “Hot Dog do Dedé”, com direito a gritos e vibrações a cada gol. rs.. Para a rotina deste lugar... Isto foi, no mínimo, muito divertido.

E voltando à pergunta, eu disse que não tinha pensado em nada. Ele respondeu: _Vou preparar comida pra vc! Achei engraçado... e depois de trinta minutos, ouço alguém chamando: _ Leninha!!! Era sua mãe, Cidinha, tão querida quanto o filho, estava à porta junto dele com um prato quentinho de comida. Nunca tinha visto isto, será coisa de interior? Prefiro acreditar que tenha sido um mimo de Deus.

Dizem que a felicidade está presente nas pequenas coisas que passam despercebidas em nossas vidas... Em especial, esta não passou. E hoje, sem dúvida, fui mais feliz. *-*

Comentários

  1. Que fofo amiga!!
    Fiko feliz em saber que Deus ta cuidandu de vc direitinhu!! =)

    ResponderExcluir
  2. Mimos!
    Amo demais esse nosso Papai.
    Miga, te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do ser-e-inventar...

Lembrança sólida